Navegador Música
17 dez / 2015

Três das principais vozes do samba e do pagode se unem novamente em um projeto que resgata os principais sucessos de um dos grupos mais influentes do mercado musical. “A gente faz a festa” reunirá no mesmo palco, em shows emocionantes, Péricles, Thiaguinho e Chrigor, ex-integrantes do grupo Exaltasamba que  completa 30 anos em 2016.

O trio relacionou-se em diferentes situações. Quando garoto, Thiaguinho já admirava o talento de Péricles e Chrigor. Na década de 90 eles estavam entre os mais importantes cantores do gênero, do qual, no futuro, Thiaguinho iria representar. Quando o sonho de ser pagodeiro se concretizou, Chrigor já seguia um novo caminho. Péricles e Thiaguinho se conheceram em 2003 na época que o menino do interior dava os primeiros passos de uma carreira vitoriosa e o talentoso e renomado cantor comandava os vocais do grupo que ajudou a fundar em 1986. Após nove anos de convivência cada um seguiu seu caminho, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram. “Pericão é minha dupla. É um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho. O rei da voz, como Péricles é carinhosamente conhecido, é taxativo: “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”. Apesar de não terem convivido e trabalhado juntos, Chrigor e Thiaguinho também não escondem a admiração mútua.

É essa harmonia e cumplicidade que poderão ser vistas nas apresentações. A mistura fica ainda mais completa com as participações de Pinha e Izaias Marcelo. O encontro dos cinco artistas reviverá os grandes momentos do pagode. Canções como “Telegrama” “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, “Cartão Postal”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Ela Entrou na Dança”, “Estrela”, “Vinhos e Lingeries”, “Valeu”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “A Gente Faz a Festa” e “Um Minuto”, são apenas algumas de um repertório repleto de hit´s e de histórias para contar.

A segunda temporada do projeto “A gente faz a festa” será nos dias 22 e 29 de dezembro e 05, 12, 19 e 26 de janeiro na Audio Club, em São Paulo. No próximo ano a turnê viajará por todo o Brasil. Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuam divulgando seus trabalhos solo.

 

Categorizado como: Sem categoria

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Sérgio Wagner da Transamérica, Montes Claros
    03/11
  • Elson Faber da Nova FM, Divinópolis
    04/11
  • Marrone, da dupla Bruno & Marrone
    09/11
  • Ivanessa da 104FM, Bocaiúva
    15/11
  • Carlos Ball da 87FM, Três Marias
    18/11
  • Elder Black da Portal FM, Itabira
    20/11
  • Fúlvio da Clube FM, Itaúna
    22/11
  • Cidão da Cidade FM, Nova Porteirinha
    23/11
  • Washington da Ativa FM, Bom Despacho
    25/11
  • André da Itatiaia, Montes Claros
    28/11
  • André da Itatiaia, Montes Claros
    28/11
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar