Navegador Música
25 ago / 2014

De acordo com informações levantadas junto a amigos e companheiros de trabalho da Rádio Sentinela FM, onde trabalhou por cerca de 22 anos, Claudinei passou mal por volta das 18 horas do dia 22 de Agosto, e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. De acordo com um dos grandes companheiros de emissora de Claudinei, Mauro Martins, o prefeito Paulo Luís Rabello teria sido informado assim que o radialista deu entrada no PAM e deslocado para o local onde teria,de alguma forma, prestado algum tipo de auxílio.

Mas infelizmente chegou a confirmação da morte de Claudinei Nunes, possivelmente por conta de um infarto. Nei é um dos mais talentosos, versáteis e queridos locutores de rádio de Três Pontas.

Claudinei Nunes nasceu em Três Pontas em 21 de dezembro de 1975. É filho de Expedito Nunes e Ana Rita. Tem 5 irmãos. Nascido em Três Pontas, morou e trabalhou na extinta Usina Boa Vista e tinha aproximadamente 22 anos de trabalho na Rádio Sentinela, tido com um dos melhores funcionários da emissora. Também trabalhava na empresa Vídeo Trans.

Autor de programas e personagens de grande sucesso, estreou o “FUZZU” há aproximadamente dois meses. Mas seu maior sucesso é a Véia da Rádio, onde fazia uma idosa muito engraçada, cheia de bordões e trejeitos. Seu grande parceiro de programa foi o locutor Marcelo Luís. Era amado pelos trespontanos e pelos fãs de todo sul de Minas.

(Fonte: www.conexaotrespontas.com.br)

Categorizado como: Sem categoria

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Cris Abreu – Belo Horizonte – Navegador Música
    04/08
  • Renan – Três Pontas – Transamérica
    07/08
  • Madonna
    16/08
  • Rosinha da rádio Piumhi, em Piumhi
    17/08
  • Rodrigo – Guaxupé – Comunitária FM
    21/08
  • Fábio Zambrano – Poços de Caldas – Libertas
    22/08
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar