Navegador Música
19 jul / 2018

Formada por irmãos, a dupla de sertanejo universitário Johnny Lucas & Matheus surpreende quando revela sua idade, 23 e 19, respectivamente. Apesar de serem uma dupla nova, a história começou quando o Johnny Lucas era uma criança ainda, passando por diversos programas de TV como Raul Gil, Gente Inocente e dividindo palco com artistas como Caetano Veloso, Rogéria e Chitãozinho e Xororó, Frank Aguiar, Anderson – da banda Molejo -, Renatinho, – da banda Boca Louca e Marcos Frota – no Circo Popular do Brasil.

 

AUTORAL

Com participação do MC Duduzinho e produzida pelo conceituado compositor e produtor Lil T, o lançamento da primeira música de trabalho, Patroa Vida Loka, aconteceu no dia 20 de abril, a música está sendo um sucesso, ficamos bem felizes quando ouvimos nos shows o povo cantar é muita emoção revela a dupla.

 

 SHOWS

Seus shows são um sucesso de público, com um repertório que conta com músicas autorais e grandes sucessos atuais de artistas brasileiros, além do imenso carisma da dupla. Um dos maiores nomes em sua cidade natal, Cabo Frio (RJ) e também da região, já se apresentaram também em lugares conceituados da música sertaneja, como Barretos, Jaguariúna e a casa de shows Villa Country, em São Paulo.

A nova promessa sertaneja a dupla  Johnny Lucas & Matheus vem cada vez mais, ganhando espaço no mercado, recentemente a dupla cantou em Americanas  um dos eventos mais importantes do segmento e também estará em barretos  pelo segundo ano consecutivo.

“Sobre a nossa fase atual, estamos bem confiante no nosso trabalho, temos toda uma estrutura própria  que nos permite fazer qualquer show em qualquer lugar, pois quando o assuntos é sertanejo sabemos que é tudo mais complexo, hoje nós temos nossa van,ônibus, iluminação temos tudo, graças a Deus e aos nossos pais que vive esse sonho junto com a gente  e a nossa equipe , estamos muito felizes em ir para Barretos e vamos quebrar tudo mais uma vez”, completa a dupla .

Categorizado como: Divulgação

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Edney da Lima Duarte FM
    02/12
  • Jones da 98FM, Diamantina.
    02/12
  • Ottorino da Alternativa FM, Januária
    06/12
  • Joca Ribeiro da Plan Music
    07/12
  • Juninho da Líder FM, Formiga
    10/12
  • Wesley (Lezinho) Portugal, rádio de Cidade FM de Campos Gerais
    12/12
  • Luciana da Carijós FM, Conselheiro Lafaete
    16/12
  • Tarcísio da rádio Cidade, Diamantina
    17/12
  • Ricardo Miranda de Cataguases (Sistema Multisom)
    18/12
  • Luiz Roberto da rádio Fama
    20/12
  • Armando Campos da 107FM, Juiz de Fora
    24/12
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar