Navegador Música
30 mar / 2016

Paula Fernandes mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve em seu novo disco de inéditas, o oitavo da carreira, intitulado “Amanhecer”, nome que remete à ideia de renovação e de plenitude, e também título de uma linda canção composta pela artista.

O projeto, chegou ao mercado pela Universal Music no segundo semestre de 2015, em um momento especial para a cantora mineira. “Tenho me dedicado bastante ao meu novo disco. Fico muito contente de poder dar mais um passo importante na minha carreira e de ver nascer esse projeto que fiz com todo o carinho e dedicação. Fiz questão de opinar e acompanhar cada detalhe. Espero que minha música emocione as pessoas que tiverem oportunidade de ouvi-la”, comenta a artista.

O trabalho, com 12 composições próprias, rendeu o clipe da música “Piração” (assista aqui) e inspira o DVD que será gravado nos dias 15 e 16 de abril no Citibank Hall em São Paulo (SP).

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e vai até o amanhecer.

A direção é de Raoni Carneiro, o cenário fica por conta de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

bb741f37-fbb2-4f08-b873-57bcf5734f7f

Categorizado como: Sem categoria

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar