Navegador Música
11 jan / 2013

Geraldo Rodrigues, diretor da Rádio Viva FM

 

100% sertaneja, com programação 24horas e grandes profissionais, a Viva FM tem se destacado entre as rádios do sul de Minas Gerais, importante região do estado. Hoje o Dial na Web faz sua homenagem a essa grande parceira da Navegador Música!

 

Equipe da rádio Viva FM com dupla sertaneja Maurício e Mauri

 

Localizada na cidade de Cambui, a 151 km quilômetros de distância de São Paulo e 420 km da capital mineira, a emissora tem uma cobertura de aproximadamente 250 municípios, abrangendo – além do sul de Minas – a Serra da mantiqueira,o Vale do Paraíba e Leste Paulista. Seu transmissor fica localizado na pedra de São Domingos, a 2050 metros de altura em relação ao nível do mar.

 

Área de cobertura da rádio Viva FM, de Cambuí

Há anos no mercado, foi somente em 2003 que a rádio voltou sua programação para a música sertaneja. Pioneira neste segmento na região, esse mês completa 10 anos de sucesso absoluto! Ao longo dos anos, acompanhou a transformação no universo sertanejo sem perder suas características. Sua programação é abrangente, bem planejada e elaborada, mesclando grandes sucessos com hits do momento em programas específicos que compõe a grade da emissora. Por isso, tem um público fiel, de todas as classes sociais e de todas as idades.

Além da música, a Viva FM sabe a importância que as promoções têm na fidelização de sua audiência. Pedágios e sorteios de brindes trazem interatividade com os ouvintes e são maneiras de expor a marca da rádio. Afinal, quem não é visto, não é lembrado, dizem os gurus do marketing!

 

Pedágio Rádio Viva

A emissora também tem tradição na realização de eventos com grandes nomes da música sertaneja, no sul de Minas e no Vale do Paraíba. Os eventos acontecem em praça pública ou mesmo em casa de eventos. É mais uma forma de promover o lazer e entretenimento na região, levando boa música e diversão à população.

Na próxima semana, o Dial na Web volta com o especial “Vozes de Minas”, entrevistando Edvaldo Matias, gestor artístico da Viva FM, que também é locutor e participou de todo o processo de posicionamento de mercado da rádio. Ele vai falar um pouco sobre sua história e sobre o mercado fonográfico. Não perca!

 

Edvaldo Matias, coordenador de programação e locutor

 

Saiba mais sobre a rádio Viva FM:

Site: www.radioviva.fm.br
Endereço: Rua Padre Caramuru, 657, Centro.
Telefone ouvinte: (35) 3431.2857
Telefone Comercial: (35) 3431.5112
Email: comercialradioviva@micropic.com.br

 

 

Categorizado como: Dial na Web, Matérias/Artigos, Rádios

4 Responses to “Dial na Web: rádio Viva de Cambuí ajuda a fazer história no Sul de Minas”

  1. Renata Silva disse:

    Ouço a rádio Viva todo diaaaaaa! Parabéns, é tudo de bom!

  2. Lais Silva disse:

    Eu fico ligada direto na rádio!

  3. […] semana passada, o Dial na Web trouxe um pouco da história da Viva FM, de Cambui. Agora é a vez de falar sobre Edvaldo Matias, gestor artístico e locutor desta […]

  4. […] mês de janeiro! Além de escrever uma matéria sobre a região, destacar duas rádios importantes (Viva FM e Max FM) e fazer um especial Vozes de Minas sobre nosso querido amigo Edvaldo Matias, nossa equipe […]

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Cris Abreu – Belo Horizonte – Navegador Música
    04/08
  • Renan – Três Pontas – Transamérica
    07/08
  • Madonna
    16/08
  • Rosinha da rádio Piumhi, em Piumhi
    17/08
  • Rodrigo – Guaxupé – Comunitária FM
    21/08
  • Fábio Zambrano – Poços de Caldas – Libertas
    22/08
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar