Navegador Música
15 fev / 2013

Essa semana, o mundo virtual era quase todo de lamentações pelo fim do tão esperado feriado de carnaval. Quatro dias de festa que não foram suficientes para suprir tanta energia e vontade de curtir, ou quatro dias de sossego que passaram rápido demais. Pelo menos, para que todos possam entrar nos eixos, a semana foi mais curta e hoje as reclamações cessam para dar lugar à alegria reservada às sextas-feiras!

Muita coisa bacana aconteceu nesse carnaval. Além das inúmeras histórias, fotos, fatos e alegrias, a festa mais esperada do Brasil também serviu para emplacar ou consolidar hits dançantes. Alguns artistas foram destaque em mais de uma cidade, como é o caso do Naldo e do MC Bola. Confira abaixo as músicas que bombaram nesse carnaval em várias regiões de Minas:

 

  • Em Coromandel: Naldo (Amor de chocolate) e MC Bola (Ela é top), segundo Paulo Amaral da rádio Gerais, foram as músicas que mais apareceram na programação e que embalaram as festas na cidade. Lucas Lucco também foi destaque e está entre os artistas mais tocados na rádio.
  • Em Patrocínio, o “hino” do carnaval foi Smirnofy, da dupla Bruninho & Davi. Outros destaques: Naldo (Amor de chocolate), Mc Bola (Ela é top), Munhoz & Mariano (Balada louca) e Cláudia Leite (Largadinho).

  • Em Pirapora, na 102FM tocou muito “Ziriguidun” com Filhos de Jorge e  “Largadinho”, com Claudinha e Amor de chocolate.
  • Monte Carmelo, o destaque foi Naldo, com Amor de chocolate.
  • Em Muzambinho, na rádio Atividade, as músicas mais bombadas foram “Amor de chocolate” (Naldo), “Dançando” (Ivete Sangalo), “Largadinho” (Claudia Leite), “Balada louca” (Munhoz & Mariano), “Louca, louquinha” (João Lucas & Marcelo) e “Ela é top” (Mc Bola).
  • Em BH, a Fã FM tocou muito Thiaguinho (“Ainda bem” e “Sou o cara pra você”) e Péricles (“Linguagem dos olhos” e “Aquela foto”).
  • Em Uberaba, “Louca, louquinha” do João Lucas & Marcelo também bombou. Além dela, “Mel nesse trem” (Cleber & Cauã), “Não tô valendo nada” (Henrique & Juliano) e “Beijar dá sapinho” (João Lucas & Marcelo).
  • Em Itaúna, segundo a rádio Clube os hits foram “Dançando” (Ivete), “Largadinho” (Claudia Leite), “Ela é top” (Mc Bola) e Gatinha assanhada do Gusttavo Lima.
  • Em Martinho Campos, o hino foi o funk Lek Lek Lek, do MC Federado e seus Leleques. Em Patos de Minas essa música também tocou bastante; mas na capital do milho também rolou bastante Naldo.
  • Em Campos Gerais, Ziriguidum – Filhos de Jorge foi a mais tocada.
  • Em Tupaciguara, Naldo comandou o carnaval. Em Perdões, também!
  • EM Curvelo, a Centrominas informou que as mais pedidas foram “Largadinho” (Cláudia Leite), “Amor de chocolate” (Naldo), “Arrocha” (Parangolé), “Balada louca” (Munhoz & Mariano).

 

E aí na sua cidade? O que rolou?

 

Categorizado como: Dial na Web, Matérias/Artigos, Músicas/Clips, Notícias

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar