Navegador Música
25 jan / 2013

 

Bom dia, moçada!

Não é sempre que eu viajo com algum membro da equipe de divulgação da Navegador. Como responsável pela atualização do blog e redes sociais, fico a maior parte do tempo no escritório, coletando e recendo informações da equipe, das rádios e dos escritórios dos artistas para alimentar todos esses canais de relacionamento com o nosso público.  Fico no centro da rede de informação e nem sempre posso me ausentar. E pelas estradas, não é certo de encontrarmos internet!

Com certa freqüência, participo dos eventos importantes, geralmente promovidos pelas rádios parceiras. Ou acompanho um ou outro artista em suas apresentações pelas cidades de Minas. Essas experiências, além de muito agradáveis, sem dúvida me ajudam a construir textos e fazer com o que o nosso conteúdo on line seja muito real e tangível. Afinal, falar somente das experiências dos outros pode se tornar algo um tanto distante e frio.

É por isso que, voltando ao assunto inicial, gosto tanto de viajar com o pessoal da divulgação. Na estrada, conheço pessoas, escuto histórias, participo ativamente do dia-a-dia das rádios e isso me dá muita bagagem e disposição para escrever sobre os assuntos que interessam a galera que acessa nosso site, ou nossos amigos virtuais. Vivendo a realidade das rádios, posso escrever sobre e para elas.

A rotina de viagens é bastante puxada: são aproximadamente 500km por dia e diversas cidades numa única semana. Nem sempre encontramos por ai restaurantes de comida boa (não digo sofisticada; boa no sentido de ser bem feita, saborosa e leve) e os hotéis em algumas cidades deixam muito a desejar. Mas as belas paisagens, somadas a todo esse convívio com as pessoas – com nosso público-alvo – fazem com que sejam memoráveis esses momentos. E muito ricos.

Agradeço, inclusive, um de nossos divulgadores: o Alessandro. Companheiro de viagem, já demos muitas risadas juntos e vivemos muitas histórias. Tornou-se mais que um colega de trabalho: hoje é um grande amigo, com quem tenho a honra de aprender constantemente. E ensinar também; uma relação saudável de troca de vivências e perspectivas de vida.

No Dial na Web de hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho do que vi e aprendi sobre o Sul de Minas. Rádios visitadas, cidades, pessoas. Ao longo de 2013, outras regiões serão contempladas, mas quero começar pelo Sul, porque foi por onde comecei: foi a minha primeira viagem a trabalho pela Navegador Música. Espero que gostem de viajar comigo.

 

Abraços,

 

Thais Wadhy

 

Categorizado como: Assuntos diversos, Dial na Web, Notas

2 Responses to “Daqui a pouco tem Dial na Web!”

  1. lucio disse:

    voce escreve bem, curti. parabens pelo blog, sucesso.

  2. Douglas disse:

    quero viajar assim também!

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Edney da Lima Duarte FM
    02/12
  • Jones da 98FM, Diamantina.
    02/12
  • Ottorino da Alternativa FM, Januária
    06/12
  • Joca Ribeiro da Plan Music
    07/12
  • Juninho da Líder FM, Formiga
    10/12
  • Wesley (Lezinho) Portugal, rádio de Cidade FM de Campos Gerais
    12/12
  • Luciana da Carijós FM, Conselheiro Lafaete
    16/12
  • Tarcísio da rádio Cidade, Diamantina
    17/12
  • Ricardo Miranda de Cataguases (Sistema Multisom)
    18/12
  • Luiz Roberto da rádio Fama
    20/12
  • Armando Campos da 107FM, Juiz de Fora
    24/12
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar