Navegador Música
21 ago / 2015

 

A turnê “Um Ser Amor”, a cantora Paula Fernandes percorreu o país em 2014 com muito sucesso, passando por 12 estados e Distrito Federal, além de contar com um público total de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recorde de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. A superprodução também recebeu importantes prêmios, indicações e um Disco de Platina. No Grammy Latino, Paula foi indicada nas categorias “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Melhor Canção Brasileira” com a música que dá nome ao disco e venceu a categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato.  Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora.  Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.

“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante.  No repertório estão “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Não Fui Eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Pássaro de Fogo, “Nunca Mais Eu e Você” e “Um Ser Amor”.

Categorizado como: Sem categoria

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar