Navegador Música
11 maio / 2018

Mais uma parceria, sim! A poderosa Anitta dona dos hits “Bang” , “Vai Malandra” e a mais recente “Indecente”, lançou nesta sexta (11), o clipe “Ao Vivo e a Cores”, ao lado da dupla Matheus e Kauan.

O clipe foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som.

Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia de “Ao Vivo e a Cores” é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Anitta é uma cantora muito talentosa e que somou muito à música. O clipe ficou incrível, espero que os fãs gostem tanto quanto a gente”, diz Matheus. “O resultado ficou bem romântico. Agradecemos à Anitta por acreditar nesse projeto tão especial. Ela é uma amiga querida e um talento incomparável”, completa Kauan.

Para a cantora, a experiência de gravar com os irmãos foi inesquecível. “Eu adoro os dois! A gente se divertiu muito na gravação. Eles são artistas de ponta e super queridos. Foi uma alegria participar dessa canção. A história se passa dentro do sonho dessa garçonete, que imagina estar cantando com Matheus e Kauan”, diz ela.

A gravação, que durou cerca de 14 horas, contou com uma equipe de 50 pessoas. Segundo a diretora Joana Mazzucchelli, a ideia era ter um ambiente diferente para a gravação de “Ao Vivo e a Cores”. “O cenário remete aos karaokês típicos do bairro da Liberdade, com muita luz, cores e elementos. O clipe foi dividido em dois momentos: o primeiro é um karaokê e o segundo, um ambiente com teto iluminado e colorido”, conta Mazzucchelli.

Veja o clipe de “A Vivo e a Cores”:

E mais!
A dupla lançou também nesta sexta (11) o álbum digital de “Intensamente Hoje”. O DVD físico chega às lojas a partir do dia 25 deste mês. Gravado em dezembro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o trabalho conta com 21 faixas, entre inéditas e grandes sucessos.

O trabalho é a reunião de 4 EPs, com 21 faixas no total, lançadas ao longo de 28 dias (entre março e abril). “Intensamente Hoje” contou com um projeto audiovisual inédito, onde os fãs também puderam assistir no YouTube aos vídeos exclusivos que mostraram não só as performances do show, mas também bastidores e curiosidades da dupla. Todos os dias, o público acompanhou o conteúdo inédito tanto no programa TVZ, do Multishow, quanto no canal da dupla MatheuseKauanVEVO.

“Já gravamos DVDs em Goiânia, Brasília e no Rio de Janeiro. Agora, que estamos morando em São Paulo, vimos a oportunidade perfeita para gravar aqui”, afirma Matheus. “Temos muitos fãs na cidade e eles compareceram em peso ao show. Foi memorável eternizar no DVD essa troca de carinho com eles”, conta Kauan.

Apaixonados pelo sertanejo, os jovens naturais de Ituporanga, Goiás, hoje se destacam no mercado por suas canções e pelos altos números alcançados. A dupla foi a mais executada no Spotify em 2017, com 4.5 milhões de ouvintes mensais. Na VEVO, foram os artistas mais assistidos e possuem 4 milhões de inscritos no canal e 2 bilhões de views totais. Com diversos hits e uma média de 22 shows por mês, os irmãos não só acumulam discos de platina e diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais.

Categorizado como: Divulgação

Tags:

Leave a Reply

Agenda
Aniversários do mês
  • Gabriela Monteiro da Juventude FM, Além Paraíba
    03/07
  • Márcio da Atenas FM, Alfenas
    04/07
  • James da Educadora FM, Ubá
    05/07
  • Jô da Imparsom FM, Governador Valadares
    12/07
  • Edgard da rádio Onda Oeste, Piumhi
    15/07
  • Edvaldo da Viva FM, Cambuí
    18/07
  • Sidney da Monte FM
    18/07
  • Dárlei da Liderança FM, Abaeté
    21/07
  • Glênio da Transamérica FM, Córrego Dantas
    21/07
  • Thais Wadhy da Navegador Música
    22/07
  • Leandro Dantas da Campestre FM, Campo Belo
    26/07
  • Élvio Júnior da Regional FM, Araguari
    26/07
  • Jaques Sanzone da Lider FM, Uberlândia
    28/07
  • Valéria Tinoco da Navegador Música, Uberlândia
    28/07
  • Danone da Terra FM, Pompéu
    30/07
Peça o show na sua cidade

Aqui é seu espaço para sugerir o show que você gostaria de ver na sua cidade.

Sorteios

Faça seu cadastro e concorra a ingressos dos seus shows favoritos.

Participar